Um pouco de nossa História: Brasil e Epidemias!

Construir uma evolução do tempo de ontem ao tempo de hoje, para onde vamos amanhã ?

Somos um pouco de tudo, em busca do que somos, brasileiros, e porque Osvaldo Cruz foi buscar em Havana, Cuba, o que os cubanos já nos apresentaram soluções homeopáticas que podem ser aplicadas, para o que veio da China, mais precisamente de Wuhan?

O que nosso Projeto Pegasus COMVIDA 2020, busca fazer agora depois do IV Encontro Internacional de Pesquisas Institucionais em Medicina Tropical e Altas Diluições, 2011 na Universidade Federal do Triângulo Mineiro, Uberaba MG, aonde estivemos com Dr Gustavo Bracho, do Instituto Finlay, Havana, Cuba e que apresentou uma pesquisa epidemiológica da utilização de um bioterápico de Leptospirose, numa população de mais de 2.000.000 de habitantes afetados pelo furacão Gustavo e Paloma em 2008. (BRACHO,G. 2010 ) (Large-scale application of highly-diluted bacteria for Leptospirosis epidemic control. Homeopathy 99 pp. 156-166)

Poderemos então, utilizar um nosódio do Novum Coronarinum 19, como venho utilizando Oscilococcinum na D30,30 CH e 200 CH como um nosódio preventivo das gripes e resfriados nos lares de idosos institucionalizados no município de Franca SP e São Joaquim da Barra SP e de forma global preventiva em toda comunidade brasileira, como exemplo cubano acima, pois poderá ser uma solução de prevenção e por que não de cura ao COMVIDA 19.